Saiba onde comprar em Americana

Quando o assunto é material elétrico, pode bater aquela dúvida na hora de fazer a compra. Afinal de contas, para escolher os produtos para usar na sua casa ou empresa, o preço é importante sim, mas não é tudo. Como energia elétrica é algo essencial e, ao mesmo tempo, muito delicado no que diz respeito à segurança, a qualidade dos equipamentos é vital. Por isso, se você ainda tinha dúvidas de onde comprar em Americana, já não tem mais. Materiais elétricos só na Paris Aqualux.

Você quer motivos para escolher a Paris Aqualux como fornecedora de materiais elétricos na hora de decidir onde comprar em Americana? Pois vamos a eles. Aqui você encontra as melhores marcas do mercado. Gigantes como 3M, Taschibra, Osram, Schneider, Margirius, Sil, Cobrecom e muitas outras marcas de renome são nossos parceiros. 

Onde comprar em Americana? Onde tem variedade

Se o assunto é iluminação, a Paris Aqualux possui uma linha completa de lâmpadas. Entre elas, as econômicas e duráveis lâmpadas de LED. Mas se prefere as fluorescentes, halógenas ou ainda as de luz mista, aqui também tem. Não faltam opções e, certamente, uma delas vai atender às suas necessidades.

Marcas de confiança para equipamentos de segurança

Para garantir a proteção dos seus equipamentos eletrônicos, a Paris Aqualux disponibiliza disjuntores dos tipos tripolar, bipolar e monopolar, interruptores diferenciais (DR) e protetores de surto (DPS). Lembre-se: disjuntores são equipamentos essenciais para prevenir acidentes elétricos como sobrecargas e sobreaquecimentos, que levam a curtos-circuitos, incêndios e até a explosões.

Experiência de quem vende, qualidade do produto

Agora, se o assunto são fios elétricos e cabos, pode confiar na experiência da Paris Aqualux e na tecnologia dos produtos da Sil e da Cobrecom. São fios para baixa e média tensão, além de cabos de rede, de TV, de dados e CFTV, empregados em circuitos fechados de televisão. Mais uma vez, siga a dica do melhor lugar onde comprar em Americana.

Infraestrutura? A Paris Aqualux tem as melhores opções

Se você está construindo ou reformando, a Paris Aqualux tem as melhores alternativas em infraestrutura. São dutos corrugados, eletrodutos roscáveis, quadro sistema VDI, quadros de distribuição de energia, eletrocalhas e caixas de passagem elétrica de parede e de piso. São equipamentos de alta qualidade e com garantia para que o seu sonho não se torne uma grande dor de cabeça.

Acabamentos que trazem sofisticação

E na hora do acabamento, onde comprar em Americana os materiais elétricos? Na Paris Aqualux estão as mais variadas opções de interruptores e tomadas. São interruptores simples, duplos, triplos, combinados com tomada, além de extensões e filtros de linha. Tem ainda luminárias e plafons para tornar seus ambientes mais sofisticados. São vários tipos de spots, arandelas, plafons e luminárias aletadas para dar aquele toque final de classe à sua casa ou empresa.

Toda linha de equipamentos tem na Paris Aqualux

Agora se precisa de equipamentos como contadores, timers, fotocélulas ou mesmo fitas isolantes, novamente a Paris Aqualux é a melhor opção de onde comprar em Americana. Sem contar que a empresa ainda fornece o que há de melhor em produtos para entrada de força residencial, comercial e industrial. 

Na Paris Aqualux você encontra soluções completas em produtos para as mais variadas instalações elétricas. E o melhor: com o compromisso de uma empresa que está há quase 30 anos no mercado. Você pode confiar.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn